segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Comprinhas da Ju

Oie.... vim aqui para mostrar minhas comprinhas importadas....rsrsrs.....como vim vizitar papai e mamãe que são vizinhos da Argentina, aproveitei e fui fazer umas comprinhas e lógico, nossos companheiros esmaltes não podiam faltar:

Aí os fofos...... ainda não usei nenhum, então só posso comentar um pouco das cores....eles não tem nome e nem número que diferencie as cores, estranho né? mas aí vai, da esquerda para a direita: a marca é Miguel Angel, lilás (não podia faltar) e parece ser cremoso. O segundo é da Lady Cat, esse tem um tom meio rosa, meio roxo, não consegui definir direito e parece ser perolado. O do meio é da mesma marca, azullll e também parece ser perolado. O quarto é Miguel Angel também, é aquele tom de verde que é louco para ser azul (rsrsrs) conforme vira o vidro, aparece uns brilhinhos dourados, muito fofo.....e o último, que tem um vidrinho super fofo é da marca Jactan´s, essa é a única marca que eu já conhecia, tenho alguns esmaltes dessa marca, esse parece ser cremoso, é um roxo bem escuro (paixão por roxo)!!!!!

Bom, por hoje é isso, estou louca para testar um deles, assim que eu usar eu mostro aqui.....bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário