quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

cor da semana....

Olá!!! Eu Ju (a que tem a mão gordinha e as unhas arredondadas....) vim aqui fazer meu primeiro post sozinha....hehehe....enquanto a Ka está lá fazendo as unhas dela, passei para mostrar minha cor da semana (ou dos últimos três dias.....rsrsrs)
É o Rock da coleção Dance Comigo da Ana Hickmann!!! Simplesmente LINDOOO!!!! Ele é um tom de azul perolado que é tudo..... É meio fininho, tive que passar três camadas para esconder bem as unhas e por mais que tenha ficado meio grosso a durabilidade é boa.....três dias e não descascou nada......o que não aconteceu com dois outros da marca que comprei.....é passar na unha e no outro dia começa a descascar......eita falta de sorte......
Mas por hoje é só.....amanhã volto com mais um post meu.....bjinhosss..   ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário