domingo, 19 de dezembro de 2010

Esmaltes de hoje.....

Oi....hoje estamos aqui para mostra a cor que passamos.....eu (Ju) que comentei que estava com as mãos verdes ontem, hoje arrumei minhas unhas......


Hoje na verdade foi uma misturinha....passei duas camadas do Topázio da coleção Pedras Preciosas da Risqué, aquele com efeito fosco, e uma camada do esmalte novo....óbvio.... o Hits 524 perolado (que a Ka mostrou em outra postagem). A cor ficou legal, eu amo roxo......ficou um tom de roxo meio azulado, depende da luz....rsrsrsrs.....a únca caca é que fez bolhas em todas as unhas.....não sei se ficou meio grosso ou o que.....

Agora o meu (Ka), claro que também é um dos novos que compramos na sexta-feira!!!


Este é o Hits 010, é um bordô perolado (depois que passei consegui definir bem a cor)... com duas camadas cobriu toda a unha, mas achei ele um pouco grosso por ser um perolado... ficou legal a cor, apesar de não ser uma das minhas preferidas, eu gostei!!! Haaa também fez bolhas... : /

Essas são as duas cores de hoje... até amanhã!!!


Um comentário:

  1. Uhuuuul arrasaram meninas!
    beeeijinhos

    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir