sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais algumas cores testadas

Vamos postar hoje mais duas cores que usamos esta semana!!!

Primeiro o meu (Ka):





Este é uma misturinha, duas camadas do Abusada da Avon e uma do Hip Hop da Ana Hickmann... Eu adoro azul, então sou suspeita pra falar, mas ficou muito bonito. 
O Abusada é meio ralinho, pra ser usado sozinho precisaria de umas 4 camadas pra cobrir a unha. O Hip Hop é um azul perolado, parente muito próximo do New York, também da Ana Hickmann, eles são tipo primos... rsrsrsr, mas o Hip Hop é um pouco mais escuro. Enfim, os dois juntos ficaram bem lindos!!! Gostei!!!

Agora é a minha ves (Ju)....na verdade tirei hoje ele, sabe como é né......rsrrsrsrs ontem comprei esmaltes novos.....mas como ainda não passei outro, vou mostrar esse mesmo:
                                    



É o Hits 329.....a foto da minha mão não ficou muito boa.....mas a cor dele é legal.....na primeira camada já cobre bem a unha, mas como eu queria mais escuro, passei duas.....gostei porque ele é bem fininho, o único problema é na hora de tirar......pensem numa mão verde......ficou parecendo a mão do Incrível Hulk....kkkkk....até foi por isso que não passei nada ainda hoje, vou esperar sair um pouco do tom esverdeado das minas unhas......mas tirando isso, é um bom esmalte.....bom de passar, tem uma durabilidade boa e a cor é legal......10 pra ele!!!! rsrsrs
Bjinhos e até o próximo post.....****





Um comentário:

  1. Ka e Ju...ameei o blog de vcs, será coincidência o e sou Ju e minha colaboradora é Ca!
    Ja estou seguindo vcs!
    Beeeijinhos e parabéns!
    P.S:ameeei o post!nãaao tenho nenhuma desses esmaltes, vou comprar =]

    ResponderExcluir